Argelino concedeu uma entrevista à revista "Dragões" onde abordou vários temas, entre os quais a relação com Nuno e as diferenças entre a atitude de agora e aquela demonstrada no início da época
Corpo do artigo
Depois de um início de época atribulado, Yacine Brahimi tornou-se num dos indiscutíveis de Nuno Espírito Santo, assim como uma das figuras mais queridas pelos adeptos do FC Porto.
Em entrevista à revista "Dragões", o argelino, que regressa às opções do técnico dos dragões este sábado depois de ter cumprido um castigo de dois jogos, explicou as diferenças entre o "Brahimi do início da época e o de agora".
"Não mudou nada. Simplesmente agora tenho tempo para jogar e até nos treinos sou o mesmo jogador, pois trabalho sempre muito para melhorar. Sou o mesmo Brahimi que começou a época", lembrou.
O extremo falou também da relação com Nuno Espírito Santo, assim como as mudanças implementadas pelo treinador aquando a sua chegada ao FC Porto.
"O nosso treinador foi jogador do FC Porto durante vários anos e isso vê-se quando fala connosco, pois fala com o coração. Nós, jogadores, sentimos isso. (...) Em termos de caráter e personalidade ou enquanto competidor, também é um treinador que procura sempre trabalhar mais, melhorar mais e ganhar sempre. Ele quer sempre ganhar", afirmou Brahimi.