Extremo argelino foi considerado o melhor jogador em campo nao triunfo do FC Porto sobre o V. Guimarães.
Corpo do artigo
O FC Porto bateu o Vitória de Guimarães por 4-2, no Estádio do Dragão, e Yacine Brahimi foi considerado o MVP da partida, depois de uma grande exibição, coroada com um golo de antologia.
Citado pelo site do clube azul e branco, o internacional argelino não escondeu a alegria por mais uma vitória e pela demonstração de força coletiva dos dragões.
"O mais importante foi a reação que todo o grupo teve durante a segunda parte. Fizemos uma grande segunda parte e penso que isso, para a confiança do grupo, é muito bom. Todos estamos orgulhosos e muito felizes por fazer parte desta equipa", afiançou Brahimi, que, na hora de explicar a jogada que resultou no golo da noite, sentiu algumas dificuldades:
"Recebo uma bola boa do Alex, finto e depois toco para o golo. Não sei bem. Este tipo de coisas não se pensa, sai tudo muito rápido e tenho que continuar assim a trabalhar. Estar a perder 1-0 ao intervalo e ganhar por 4-2 é muito bom e dá-nos confiança para o futuro. Mostrámos ambição", rematou o extremo.