Argelino saiu lesionado no final da primeira parte do Moreirense-FC Porto, disputado na quinta-feira
Corpo do artigo
Brahimi não está entre a lista de convocados do FC Porto, que esta segunda-feira abre a segunda volta da I Liga em casa do Estoril. O argelino, recorde-se, saiu lesionado pouco antes do final da primeira parte do Moreirense-FC Porto, jogo que permitiu aos portistas garantirem um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal.
Marega, que nesse mesmo jogo abandonou o aquecimento que realiza na linha lateral, após sentir também uma ligeira dor muscular, está entre os jogadores que Sérgio Conceição fez viajar para sul.
Destaque também para a presença de Dalot. O jovem lateral do FC Porto volta a merecer a confiança do treinador portista, que já o chamara para o jogo da Taça de Portugal, com o Lusitano de Évora, disputado no Restelo.