Declarações na zona mista de Daniel Bragança, médio do Sporting, após a derrota por 3-0 na receção ao Borussia Dortmund, esta terça-feira, a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise ao jogo: “Uma primeira parte mais controlada da nossa parte, depois, a segunda parte não foi tão bem jogada da nossa parte. Eles conseguiram fazer golos, coisas que não conseguimos fazer na primeira parte, lembro-me da bola à barra do Maxi [Araújo], eles foram mais eficazes. Acabámos por complicar um bocadinho a nossa vida para a segunda mão, mas o resultado, para mim, não está fechado, porque acredito muito na nossa equipa, nos nossos jogadores. Complicámos um bocadinho, mas isto não está fechado. Não diria que foi falta de pulmão, diria que foi porque o Dortmund conseguiu superiorizar-se a nós, e depois teve mais eficácia do que nós, penso que foi mais por aí.”
Necessária mais maturidade: “Temos de ser mais experientes nesta competição, porque estamos a apanhar sempre grandes equipas, precisamos de um bocadinho mais de maturidade, de experiência, a equipa é muito jovem, ficámos desfalcados a nível de jogadores mais velhos, isso também se sente nesses momentos, nestas competições. Faz falta alguém mais duro, foi a eficácia que ditou o resultado.”
Foco no jogo com o Arouca: “Agora é focar no Arouca, esquecer o que foi hoje, recuperar bem, recuperar os jogadores, pensar no campeonato, nos três pontos, e depois, pensar outra vez no Dortmund, e tentar fazer melhor do que aquilo que fizemos hoje.”