Bragança, a mensagem de Amorim e os treinos do Sporting: "Ainda não foram muito duros..."
Jovem médio em entrevista ao jornal Sporting.
Corpo do artigo
Daniel Bragança, em entrevista ao jornal Sporting, falou sobre o Europeu sub-21, no qual ajudou Portugal a chegar à final, perdida frente à Alemanha, 1-0, e sobre o regresso do campeão nacional aos trabalhos.
"Foi uma experiência única. Foi o meu primeiro Europeu e ter chegado à final foi incrível. Claro que ficou o saber amargo de não termos conseguido ganhar, mas foi único jogar com grandes jogadores num Europeu pela primeira vez. Foi muito bom. Fiquei muito feliz - podia ter ficado mais - e retirei coisas muito boas", começou por dizer sobre o Europeu, falando depois do Sporting.
"Sentimos sempre saudades daquilo que nos faz feliz. É bom estar de volta. Voltámos todos bem, com saudades de fazer aquilo que mais gostamos e com vontade de ajudar o clube mais uma vez! [Os treinos] ainda não foram muito duros. Vão ser [risos], mas ainda nos estamos a adaptar. Os primeiros são mais tranquilos e depois começamos a acelerar", afirmou.
"Quanto à mensagem, foi a mesma de sempre: para nos prepararmos da melhor maneira para o que aí vem, focados na Supertaça que vai ser o nosso primeiro jogo oficial. Temos de nos preparar bem para estarmos ao nosso melhor nível", disse ainda.
"Levantei troféus pelas camadas jovens, mas a melhor sensação de todas foi ser campeão nacional. É uma sensação única. Depois de um ano longo de trabalho difícil, acabar com a cereja no topo do bolo é sempre muito bom. É sempre único, mas a melhor sensação foi quando levantámos o troféu no ano passado", concluiu.