Bracarenses levaram a melhor sobre os boavisteiros, vencendo por 2-0.
Corpo do artigo
O Braga recebeu o Boavista na Cidade Desportiva, na manhã deste sábado, e vence por 2-0, num teste de pré-temporada. Os arsenalistas marcaram por Banza, aos quatro minutos, e por Al Musrati, de grande penalidade, aos 35'.
Braga: Matheus; Joe Mendes, Serdar, Niakaté e Borja; Pizzi, Djibril, Al Musrati e Bruma; Roger e Banza.
Jogaram ainda: Lukas Hornicek, Rodrigo Gomes, Paulo Oliveira, Tormena, Adrián Marin, Vitor Carvalho, Castro, André Horta, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Mario González e Rodrigo Macedo.
Boavista: João Gonçalves; Pedro Malheiro, Chidozie, Abascal e Bruno Onyemaechi; Seba Pérez e Makouta; Bruno Lourenço, Reisinho e Agra; Bozenik.
Jogaram ainda: César, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Vukotic, Ibrahima Camará, Joel. Berna, Masaki, Luís Santos, Tiago Morais e Jeriel De Santis.
Ainda sem a participação do reforço uruguaio Rodrigo Zalazar (ex-Schalke 04) nas opções do técnico Artur Jorge neste apronto, os bracarenses garantiram o segundo trunfo desta pré-época, depois de terem batido o Torreense, da II Liga, por 4-0.
No lado dos axadrezados, que venceram o Leixões, por 3-1, no primeiro teste, Sasso e Dabo, entregues ao departamento médico, não participaram no ensaio.
O Braga ruma ao Algarve na terça-feira e vai defrontar Cardiff (19 de julho), Bristol Rovers (22 de julho) e Roma (26 de julho). O Boavista joga na terça-feira com o Arouca.