Elogios de Jorge Jesus ao Braga de Paulo Fonseca
Corpo do artigo
Braga depois da Taça e elogios de Paulo Fonseca: "É um jogo que se enquadra naquilo que tem sido os jogos onde o Sporting tem defrontado os seus adversários em Alvalade, neste com nota acentuada do valor do Braga, que já nos venceu, é das melhores de Portugal. O de Braga já passou, nada é igual. Vamos defrontar excelente equipa, num clube que se afirma nas quatro linhas e também fora, e que continua cada vez mais a ter objetivos bem traçados e com qualidade como equipa que nos dará amanhã certamente um jogo grande. Difícil, como foi aqui com o rival FC Porto. Como tal preparados para as dificuldades, a tentar jogar como temos vindo a fazer, a tentar defender o primeiro lugar vencendo. Estamos muito confiantes"
Primeira volta, primeiro lugar: "Este com o Braga é o último da primeira volta, partimos sempre em primeiro, de certeza, na segunda volta. Tem sido primeira volta brilhante, espetacular em todos os sentidos, em qualidade de jogo e pontuação. Temos vindo a dar continuidade a essa qualidade.
Quatro golos sofridos em Braga: "Sofremos sete golos na Liga e nesse jogo da Taça quatro, mais de metade. É natural que tenhamos aprendido alguma coisa com esse jogo. Derivado de ter sido em competição diferente, tinha de ser decidido ali. Quer o treinador do Braga como eu achamos importante que houvesse espetacularidade, foi o que aconteceu. Foi dos grandes jogos desta época em Portugal, é natural que tenhamos reconhecido alguns defeitos para não se repetirem amanhã.
Reforços: "Em relação ao Bruno César, é favorável ser avançado e já me conhece, a aproximação às ideias da equipa é mais fácil, e trabalha connosco há um mês e meio. Facilitou a entrada rápida. O Marvin está cá há uma semana, é defesa, que é mais complicado que trabalhar as situações ofensivas. Vai ter mais tempo para se enquadrar, como Schelotto. Vai ter de esperar pelo seu tempo e hora."