Confira as notas atribuídas por O JOGO aos jogadores do Braga que participaram no empate 0-0 frente ao Paços de Ferreira, para a Taça da Liga.
Corpo do artigo
Tiago Sá 5
Noite de alto risco de apanhar gripe. As ameaças junto da baliza dele foram escassas.
Paulo Oliveira 6
Um deslize com Uilton, na primeira parte, não teve consequências, pois o avançado chegou tarde à bola. Em cima do intervalo, rematou de fora da área, para longe.
Diogo Leite 6
A desvantagem numérica não se traduziu em trabalho para a defesa e o central apareceu, aos 58", a cabecear para Vekic, num canto ganho por Vitinha.
Moura 4
Titular no lugar de Sequeira, foi ele quem meteu a bola em Galeno na primeira situação de golo da equipa. Foi expulso antes do intervalo: já tinha amarelo e acertou com o pé na face de Juan Delgado numa disputa de bola a meio-campo.
Yan Couto 6
Deu emoção ao jogo com cruzamentos bem medidos - Galeno aproveitou um para rematar com perigo e Jorge Silva desviou outro da baliza. Aos 27", entrou na área a fintar até Vekic travar a bola.
Al Musrati 6
Assegurou o domínio a meio-campo e deu fluidez ao jogo. Já com a partida a caminhar para o fim, tentou o golo de longe e errou o alvo.
Castro 6
Tentou ajudar a desbloquear o golo; Chiquinho e Ricardo Horta não conseguiram aproveitar.
Galeno 7
A história da primeira parte escreveu-se muito pelos pés dele, com aquela obsessão da baliza, mas não teve sorte nos três remates nem nos cruzamentos de que resultaram arrepios na área. Emergiu de novo para o protagonismo aos 88", num derradeiro disparo feroz e em vão, a selar a inevitabilidade deste nulo. O futebol dele merecia um resultado com mais tempero.
Iuri Medeiros 6
Andou sempre perto do golo, que Vekic lhe negou com um par de boas defesas. Também tentou desatar o nulo de livre e num remate promissor que saiu ao lado.
Abel Ruiz 5
Maracás e companhia não deixaram que a bola chegasse ao avançado espanhol.
Chiquinho 5
Castro ofereceu-lhe uma bola de golo, mas precipitou-se e o remate saiu fácil para Vekic.
Vitinha 7
Deu alegria ao jogo, alheio ao temporal, só com aquela vontade de pegar na bola e ir para cima dos defesas que não deixou perceber a desvantagem numérica da equipa. Vekic abraçou um remate dele e Maracás também lhe travou o ímpeto.
Ricardo Horta 6
Outro que fez mexer o jogo, como seria de esperar. Acentuou ainda mais o sentido único da partida, mas não a tendência para a equipa ficar apenas à beirinha de festejar.
Sequeira 6
Defendeu de olhos fechados e arrancou um remate fortíssimo, de fora da área, que Vekic recolheu.
Lucas Mineiro 5
Integrou-se bem na manobra da equipa.
Fabiano 5
Fechou o flanco direito e construiu o lance do último remate de Galeno.