
Braga soma um ponto em casa
HUGO DELGADO
Derrota do Sporting, empates caseiros de Benfica, FC Porto e Braga nesta ronda de competições europeus.
Não foi ainda desta que uma equipa portuguesa venceu nesta semana de provas europeias, com o Braga a empatar em casa (1-1) com o Gent na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, repetindo os resultados de Benfica e FC Porto na Liga dos Campeões, incapazes igualmente de vencerem em casa o Besiktas e o Copenhaga, respetivamente. Ainda na prova milionária, o Sporting acabou derrotado, ao cair do pano, em casa do Real Madrid.
O Braga esteve a perder desde cedo - Milisevic cobrou um livre direto, aos seis minutos, e bateu Matheus -, mas reagiu depressa à vantagem do Gent, já que André Pinto empatou aos 24'.
O jogo não teria mais golos e manteve-se sempre a mesma tendência, com o Gent a revelar-se sempre perigoso e o Braga a tentar responder na mesma moeda.
