Avançado de 18 anos, Yan teve esta quinta-feira o contrato com o Braga prolongado até 2026.
Corpo do artigo
O Braga anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato com o jovem avançado Yan, 18 anos. O atleta, filho do antigo avançado Wender (ex-Braga e atualmente treinador do Covilhã), acertou a extensão do vínculo até 2026.
"Quero passar mais tempo aqui, quero-me afirmar, quero fazer história. Quero ser grande neste clube", afirmou em entrevista ao site oficial do Braga.
Yan passou por todos os escalões de formação arsenalista e, inclusive, já integrou os trabalhos da equipa principal. Na última temporada, esteve ao serviço da equipa B e da equipa Sub-23.
"O que mudou muito, foi eu ter amadurecido este tempo. Trabalhar nos Sub-19 e nos Sub-23 fez com que amadurecesse e evoluísse como jogador, tanto dentro como fora de campo", disse.