Arsenalistas podem atacar o extremo do FC Porto no último dia do mercado de janeiro. Saída de Galeno leva SAD azul e branca a não facilitar
Corpo do artigo
Gonçalo Borges, extremo do FC Porto, tem sido um dos agitadores do mercado azul e branco, fruto do interesse do Estrasburgo, mas o emblema francês não é o único na corrida, com o Braga muito atento à situação do jogador neste derradeiro dia de mercado.
Segundo informações recolhidas por O JOGO, os arsenalistas mostraram disposição para avançar com uma proposta pelo ala dos dragões, mas, como o nosso jornal já tinha adiantado, a saída de Galeno (e com Iván Jaime na rota do Valência) leva a cúpula liderada por André Villas-Boas a não facilitar no caso de Gonçalo Borges.
Nesta fase, há a sensação de que dificilmente o extremo deixará o FC Porto, ainda para mais em cima da linha de meta da janela de transferências. Martín Anselmi, apurou O JOGO, admira as qualidades de Gonçalo, pelo que a ideia de perder outro extremo não é do agrado do técnico argentino.
Do lado do Braga, Bruma tem sido associado a vários clubes na última semana e, como o nosso jornal escreveu, o Vasco da Gama está muito interessado em assegurar o internacional português. Algo que, logicamente, justifica o interesse do Braga na procura de um extremo... Esta segunda-feira, apareceu também o Benfica.