Treinador espanhol do Marselha elogiou o adversário português da Liga Europa e disse que já sabia no sorteio que não ia ser fácil.
Corpo do artigo
Michel está agora mais tranquilo no Marselha. Depois da derrota em Braga, por 3-2, a equipa francesa orientada pelo treinador espanhol derrotou o Lille e o Nantes e, ao fim de 12 jornadas na I Liga francesa, ocupa o 12º lugar com 15 pontos. !Queremos dar sequência a esta série, porque a Liga Europa é um dos nossos grandes objetivos. Não faz, por isso, sentido afirmar que o resultado do jogo de amanhã é pouco importante. É muito importante vencer", afirmou o treinador espanhol na conferência de antevisão do jogo desta quinta-feira (18 horas) com o Braga.
Michel não se cansou de elogia a equipa de Paulo Fonseca. "O Braga é uma equipa excelente, que não tem altos e baixos. Em Portugal mantém-se sempre atrás dos grandes e por vezes entre os grandes clubes. Sabíamos desde o sorteio que não era uma equipa qualquer, que era um bom adversário. Queremos provar que temos equipa para nos bater com o Braga e com qualquer outro adversário europeu", acrescentou.
O médio Lassana Diarra é baixa de última hora, depois de se ter magoado no tornozelo e não estará assim disponível para defrontar a equipa bracarense, tal como Alexandrini, a recuperar de uma lesão ligamentar num pé. Djédjé apresenta queixas num tendão e fará teste decisivo antes do jogo.