Um dia depois de ter jogado - e vencido - em Chaves (1-0), o Braga de Abel Ferreira, que apenas não contou com Ailton
Corpo do artigo
Braga e Celta de Vigo empataram 0-0 num jogo particular, o penúltimo dos bracarenses antes da estreia oficial na temporada 2018/19.
Depois da receção aos espanhóis, os minhotos voltam a jogar em casa, agora com os ingleses do Newcastle (na quarta-feira), naquele que será o último teste antes da deslocação à Ucrânia para defrontar o Zorya Luhansk, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa (9 de agosto).
Um dia depois de ter jogado - e vencido - em Chaves (1-0), o Braga de Abel Ferreira, que apenas não contou com Ailton, em gestão de esforço, e Rosic e Ricardo Ferreira, lesionados, apresentou um onze totalmente remodelado e com apenas um reforço, o médio Claudemir.
Jogo no Estádio Municipal de Braga.
Braga - Celta de Vigo, 0-0.
Braga: Matheus, Diogo Figueiras, Lucas, Raul Silva, Sequeira, Claudemir, Vukcevic, Xadas, Wilson Eduardo, Ricardo Horta e Paulinho. Jogaram ainda: Luther Singh, Esgaio, Ryller e Fábio Martins).
Celta de Vigo: Sergio, Nestor, Costas, Roncaglia, Hugo Mallo, Okay, Lobotka, Juncal, Emre, Brais Méndez e Beauvue. Jogaram ainda: Manu Apeh, Iván Villar, Juan Hernández, Mazan, Jozabed, Gustavo Cabral, Eckret, Andrew e Kevin Vasquez)