"Braga é um adversário de grande valor, esteve na Liga dos Campeões e há 15 dias venceu a Taça da Liga"
Declarações de José Mota, treinador do Farense, na antevisão ao jogo com o Braga (domingo, 20h30)
Corpo do artigo
Após o empate caseiro, 1-1, frente ao Famalicão, o Farense visita este domingo o Braga, que na primeira volta perdeu por 3-1 no São Luís. José Mota tem consciência que este jogo é diferente.
"Sabemos dos últimos resultados que o Braga obteve e que, na mente daqueles jogadores, o foco é já no próximo jogo, conscientes das dificuldades, mas também para obterem uma vitória”, acreditando que é assim que os arsenalistas estão “preparados e com o pensamento em conseguirem um bom jogo e uma boa vitória". "Só com vitórias é que se consegue harmonia, confiança e agregar as pessoas e eles pretendem esse objetivo”, afirmou, frisando ainda que o Farense irá "defrontar um adversário de grande valor, que esteve na Liga dos Campeões, que há 15 dias venceu a Taça da Liga, com tradições no futebol português, com excelentes jogadores, muito deles internacionais pela equipa A da seleção portuguesa”.
Para conseguir um bom resultado na cidade dos arcebispos, os Leões de Faro têm que “trabalhar seriamente e respeitar o adversário". Estar "num dia bom" também "é importante" e é necessário que "haja confiança, determinação e concentração" para fazer "um bom jogo e conseguir um bom resultado".