Guerreiros do Minho medem forças com o Vilaverdense.
Corpo do artigo
O Braga B recebe, este sábado, o Vilaverdense, em jogo a contar para a nona jornada da fase de permanência da Liga 3. Com a permanência já matematicamente assegurada, os arsenalistas querem despedir-se dos jogos em casa esta temporada com uma vitória, diante de um adversário que também já tem o futuro traçado: a descida.
Em antevisão ao encontro, Rodrigo Silva garantiu que o Braga B, que ocupa o primeiro lugar em igualdade pontual com o Trofense, com 21 pontos, só pensa no triunfo e espera um bom jogo.
"Entramos em todos os jogos para vencer e, apesar de já termos a manutenção garantida, este jogo frente ao Vilaverdense não será diferente e queremos vencê-lo. Apesar das duas equipas já terem a vida definida na competição, acredito que vai ser um bom jogo para se assistir. Esta foi a minha primeira época no SC Braga B e foi uma temporada de grande aprendizagem. Todos os dias aprendo coisas novas, seja nos treinos ou nos jogos, e ter jogadores mais velhos no plantel ajuda a ganhar maturidade na forma de jogar. Foi na maturidade tática e na resiliência que mais evoluí ao longo da época", afirmou aos meios de comunicação do clube.
O pontapé de saída está marcado para as 15 horas, no Estádio Amélia Morais, com o desafio a ter transmissão no Canal 11.