Declarações do guarda-redes do Boavista em reação à derrota, nos penáltis (3-2), após o empate (1-1) nos 90', em jogo da meia-final da Taça da Liga, contra o Benfica<br/>
Corpo do artigo
Reação: "É uma análise positiva ao jogo. Queríamos passar, merecíamos ganhar o jogo. O Benfica fez um golo num erro nosso, depois fizemos uma segunda parte de excelência, empatámos o jogo, tivemos oportunidade para a reviravolta, muito mais volume jogo do que o Benfica. O Odysseas fez grandes defesas. Nos penáltis, só não fomos tão competentes. Tratou-se de uma lotaria."
Falta de justiça: "Estou orgulhoso por ser capitão desta equipa, destes jogadores. Agradeço aos adeptos pelo apoio. Mereciamo que fôssemos à final. Eles entendem a nossa garra e a nossa luta, sabem o quanto foi injusta esta eliminação."
Conversão dos penáltis: "Ninguém falha porque quer ou porque está nervoso. É o momento. Temos muitos jogadores jovens e isso terá pesado na hora de bater. Há que olhar como uma forma de crescer. Temos muito pela frente. Com a emoção e garra, vamos ser felizes."