Bracali deixa o cargo de diretor desportivo dos axadrezados, tendo recebido um convite para trabalhar no estrangeiro
Corpo do artigo
Rafael Bracali deixou o Boavista por mútuo acordo, depois de sete temporadas no Bessa, primeiro como jogador, período no qual disputou 89 jogos oficiais, e mais recentemente como diretor desportivo, cargo que ocupava desde 12 de julho de 2023.
Nas redes sociais, esta terça-feira, o antigo guarda-redes despediu-se dos boavisteiros. "Chegou a hora de dizer 'até breve'. Termina hoje um ciclo muito feliz nesta casa que me acolheu durante tanto tempo, sete anos. Se foi fácil tomar essa decisão? Não, não foi! Tá f***, choramos todos em casa. Primeiro, e principalmente, pela saída do Boavista, mas também porque o pai aceitou um convite de um clube no estrangeiro e vai ficar um tempo longe de casa. 'Porra, Braca, porque é que vais sair?' Foi o que eu mais ouvi dos meus amigos, dirigentes, agentes e, claro, de muitos Boavisteiros! Só Deus e a minha família sabem o que eu passei neste ano e meio como diretor desportivo, e mais para frente, sem dúvida alguma, falarei sobre isso. Os meus PRINCÍPIOS, o meu CARÁTER e a minha DIGNIDADE são inegociáveis. Mas agora é hora de agradecer, de dizer 'obrigado, BOAVISTA!' Tão enorme tu és, que orgulho que tenho de ter sido guarda-redes e capitão do mágico xadrez. O que foi aquela despedida no Bessa? Coisa linda, até hoje me arrepia, Allez Bracali Allez! Os sentimentos estão à flor da pele e só consigo dizer: gratidão por tudo! Vocês são especiais", escreveu.
A SAD axadrezada expressou o “agradecimento a Rafael Bracali pelo contributo dado ao clube”, desejando-lhe “as maiores felicidades para o futuro. Fary Faye, presidente da SAD, vai assumir a pasta do futebol.