Bozenik não marca há seis jogos: "Não é só ele que está obrigado a fazer golo..."
Declarações de Ricardo Paiva, treinador do Boavista, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Farense, a contar para a 28.ª jornada da Liga
Corpo do artigo
Previsão em termos pontuais? "Não consigo fazer previsões pontuais, consigo fazer uma previsão semanal dos nossos objetivos. E diária do trabalho para correspondermos a cada jogo que se avizinha como uma possibilidade de conquistarmos pontos. É dessa forma que tenho conduzido os trabalhos, nunca pensando a muito à frente. Estamos obrigados a pensar jogo a jogo, o caminho é longo, árduo e essa caminhada tem de ser feita de uma forma muito ponderada."
Bozenik não marca há seis jogos: "A produtividade não se resume aos golos. Sei que todos nós apontamos como missão de um ponta de lança o golo mas ele dá-nos muito mais do que isso. Consegue trabalhar, consegue produzir para que outros jogos surjam nessa zona de finalização e não é só ele que está obrigado a fazer golo. Mas, com naturalidade, os golos vão surgir. Da maneira que ele trabalha, como ele está determinado, os golos vão surgir com naturalidade sem que isso tenha de ser um peso que ele tem de carregar sozinho."