Bozenik está recuperado e é reforço para a grande final do Boavista com o Vizela
Internacional eslovaco entrou, aos 90’+2’, contra o FC Porto e deu sinais de que superou a lesão no ombro esquerdo, sofrida contra o E. Amadora
Corpo do artigo
O Boavista recebeu um “reforço” para a o jogo de sábado, contra o Vizela, decisivo nas contas da permanência na I Liga. Bozenik está totalmente recuperado da lesão no ombro esquerdo que sofreu contra o Estrela da Amadora e prepara-se para voltar à titularidade.
Melhor marcador do Boavista, com 10 golos, Bozenik tem oportunidade de ajudar a equipa no jogo contra o Vizela e mostrar ao selecionador eslovaco que pode contar com ele para o Euro’2024.
O regresso do internacional eslovaco à competição verificou-se no Estádio do Dragão. Apesar de ter entrado apenas aos 90’+2’, mostrou que a lesão está ultrapassada. Além da qualidade que tem demonstrado nesta segunda época no Boavista, Bozenik permite a Jorge Simão a aposta num ataque a três, depois de ter improvisado com Bruno Lourenço e Salvador Agra contra o FC Porto.
Melhor marcador dos axadrezados, com 10 golos, oito deles no campeonato e dois na Taça de Portugal, o ponta-de-lança tem oportunidade de ajudar o Boavista, com quem tem contrato até 2026, e pode mostrar ao selecionador eslovaco que está em condições de integrar o lote de jogadores que vão marcar presença na fase final do Euro’2024.
Plantel do Boavista vai receber esta quarta-feira, às 11h00, uma injeção de confiança, num treino aberto aos adeptos
Bozenik é um dos jogadores mais queridos dos boavisteiros e vai ter esta quarta-feira oportunidade de receber mais uma prova desse afeto, ele e os restantes companheiros, tendo em conta que o treino, marcado para as 11h00, no relvado principal do Estádio do Bessa, será aberto aos adeptos. Uma medida que permitirá ao plantel receber uma injeção de confiança para essa autêntica final contra o Vizela, marcada para sábado, às 15h30.