Avançado do Benfica recorda as palavras do lateral do Barcelona sobre Suárez.
Corpo do artigo
O sonho de Jonas em conquistar a Bota de Ouro da temporada 2015/16 esfumou-se com a pontaria evidenciada por Suárez na ponta final de épica e o avançado do Benfica deixou uma confidência.
"O Dani (Alves) veio ter comigo e disse: 'Jonas, chegou uma altura em que toda a gente lhe passava a bola'. Desanimei e acabei por me concentrar apenas no campeonato. Mas foi gratificante estar ali até aos últimos jogos, disputando o troféu", afirmou Jonas, em declarações publicadas pelo "Globoesporte".
O melhor marcador das águias recordou ainda a ponta final de temporada. "foi muito tenso, uns jogavam antes, outros depois e nós, jogadores, acabamos por acompanhar sempre tudo. Essa luta foi emocionante nas últimas jornadas", Obervou, sem deixar de comentar mais uma vez o interessa que chega da China na sua contratação.
"Isso não mexe comigo. A gente tem uma visão muito diferente. Claro que o futebol chinês tem crescido muito financeiramente, mas neste momento estou focado na seleção. Estas especulações eu deixo de lado. Não tenho nada de concreto do futebol chinês. Todas as minhas forças e pensamentos estão para ajudar a seleção. Isso não me afeta em nada", garantiu Jonas, que prepara a participação na Copa América ao serviço do Brasil.