José Bosingwa, entrevistado no Porto Canal, recorda os anos seguintes ao FC Porto campeão europeu com José Mourinho
Corpo do artigo
Mourinho sai, entra Del Neri: "Foi difícil porque a equipa vinha de dois anos com José Mourinho, foi um choque. Passámos a jogar em 4x4x2 à italiana e tudo aquilo era novo para nós. Del Neri saiu e chegou o Fernandez. Começou bem com a vitória na Supertaça diante do Benfica"
A chegada de Couceiro: "Deu-me uma enorme prova de confiança, porque o Seitaridis tinha chegado ao FC Porto como o melhor lateral direito do Euro'2004. O mister Couceiro disse que ia apostar em mim como lateral-direito e eu até comecei por não aceitar bem porque estava a treinar para ser médio. Mas ele disse-me que se eu queria fazer carreira internacional teria de ser lateral"
Dragão como fortaleza: "Compreendo quando o Nuno fala do Dragão como fortaleza porque vencer em casa é meio caminho andado para ganhar o campeonato. Em 2004/05 perdemos 24 pontos em casa, isso é coisa de equipa que luta para não descer e chegámos à última jornada a poder ganhar o campeonato porque fizemos mais pontos fora de casa".
Co Adriaanse: "Foi uma pessoa muito importante porque vínhamos de um ano complicado. Era um treinador muito rígido, Lembro-me no estágio de acordarmos às 6h30 e ír correr para a praia e de bicicleta para o bosque. Só depois tomávamos o pequeno-almoço e íamos treinar para o campo. Ele era diferente mas com ele todos os jogadores evoluíram. Ele dava muita importância à equipa e quis usar o Quaresma como exemplo"