Borja entre o sucesso no Braga e o regresso à seleção: "Era algo real, mas parecia longe"
Borja foi entrevistado pelos canais oficiais do Braga e abordou o melhor momento da carreira que atravessa no Braga com transposição para a seleção da Colômbia, voltando a sentir o orgulho da camisola cafetera passado vários anos de ausência
Corpo do artigo
Como sentiu o prémio de um regresso à seleção ao fim de quatro anos?
Foi um momento muito especial, sendo algo real, eu via algo longe. Sabia que trabalhando constantemente a oportunidade ia chegar. Graças a Deus, proporcionou-se! Foi uma experiência linda vestir a camisola do meu país. Estava sempre à espera, davam-se aproximações mas não eram concretas. Sempre pensei que trabalhando bem, fazendo bem as coisas, a chamada ia surgir.
Ainda para mais juntou uma assistência para um golo de Luís Díaz nessa reviravolta emotiva contra o Brasil. Mais especial era difícil?
Foi um momento único, porque era a primeira vez que jogava as eliminatórias para o Mundial, ainda para mais em Barranquilla, que é um ambiente diferente. Entrar e fazer o passe para um golo deixou-me em choque. Não percebia tem o que tinha acontecido, ainda para mais face ao que havia vivido o meu companheiro pelo rapto do seu pai.
dá para duas peças