Italianos também vão à Champions e definem alvo, mas Fabrizio Romano afirma que as águias poderão levar a melhor
Corpo do artigo
A contratação de Pavlidis está nos planos do Benfica para reforço do ataque e como forma de compensar a desejada saída de Arthur Cabral e Tengstedt, mas há mais concorrentes nesta corrida pelo goleador dos neerlandeses do AZ Alkmaar. Como competidor das águias está também o Bolonha.
Alvo do Benfica está nas cogitações do clube surpresa da Serie A, que tem como plano B outro grego, Ioannidis, que está a ser negociado pelo... Sporting.
Segundo noticiou no domingo o jornal Corriere dello Sport, o surpreendente quinto classificado da Serie A, que ganhou assim a chave para entrar na próxima edição da Liga dos Campeões, está a preparar o reforço do plantel com o novo treinador, Vicenzo Italiano, e na última reunião foi avançado com o nome de Pavlidis como dianteiro que preenche os requisitos do técnico.
O internacional grego, que fechou a época com 33 golos e seis assistências, é a primeira opção, tendo ficado definido como plano B outro helénico, Ioannidis, que está a ser negociado pelo... Sporting. No caso do primeiro, o facto do Bolonha já contar com os antigos colegas do AZ Alkmaar, como Odgaard, Beukema e Karlsson pode convencê-lo a mudar-se para Itália.
No entanto, Fabrizio Romano escreve esta segunda-feira que o Benfica estará mesmo na frente de clubes italianos na corrida pelo jogador, com as negociações a estarem em andamento com o AZ após uma proposta inicial de 17 milhões de euros, mais dois M€ em objetivos.
Pavlidis está ansioso pela mudança, quer jogar na Liga dos Campeões, como O JOGO já noticiou, e ficou convencido com o projeto que o Benfica significa para a sua carreira. Porém, as negociações com o clube neerlandês não estão ainda concluídas e o jogador aguarda por mais detalhes e desenvolvimentos nos próximos dias.