Boca Juniors: três bem conhecidos dos portugueses deverão figurar no onze contra o Benfica
Boca Juniors segue na segunda-feira para os Estados Unidos
Corpo do artigo
De viagem para os Estados Unidos no domingo estará o Boca Juniors, emblema argentino que defronta as águias na noite do dia 16, na jornada de estreia do Grupo C. Na comitiva do Boca seguem três futebolistas que num passado recente alinharam em clubes portugueses, como são os casos de Marchesín (FC Porto), Marcos Rojo (Sporting) e Rodrigo Battaglia (Sporting, Braga, Chaves e Moreirense).
Um trio que, aliás, deve ser titular frente aos encarnados, de acordo com a análise feita ao treino deste sábado (o último em terras argentinas) pela imprensa local. Marchesín é indiscutível na baliza e não há nenhuma dúvida de que será ele a tentar impedir que Pavlidis e companhia façam o gosto ao pé. Quanto a Battaglia e Rojo formarão a dupla de centrais da equipa xeneize, tal como também tem sido hábito nas provas internas.
Com um 4x3x3 em perspetiva, a posição 6 deve ser ocupada por Ander Herrera, médio espanhol que na Europa se distinguiu no Athletic Bilbau e no Manchester United. Na frente, o ponta de lança uruguaio Edinson Cavani está ainda em dúvida para a abertura.