Aloísio esteve esta terça-feira na rubrica "FC Porto em casa" e teceu rasgados elogios a Bobby Robson, Gola, Mersinho e Secretário.
Corpo do artigo
Jogar com os três: "São três craques, o Gola, o "Mersinho" , o nosso médio-ofensivo e a resistência do meio-campo, o Secretário uma ala muito veloz e forte fisicamente. O Minguinhos, calça o 36, não é? Aqueles pezinhos, chutava para caramba. A forma como se posicionava na área era incrível".
Bobby Robson: "Bobby Robosn, dos melhores momentos que tive no FC Porto foi a ida dele do Sporting para o FC Porto. Jogámos um futebol espetacular, basta ver resultados, goleávamos fora de casa, não era equipa pequenas. Era um prazer enorme fazer parte daquele plantel e ser comandado pelo Bobby Robson. Era mais do que um treinador, era um pai e um amigo. Uma vez no balneário estava a dar uma palestra e tinha uma moeda na mão que caiu. Continuou a falar para não perder o raciocínio e estava o Inácio que baixou e apanhou e ficou com ela na mão. Disse mais umas palavras e depois parou, virou-se se para ele e pediu "o meu dinheiro?"".
Está no melhor 11 da história no Museu: "Uma honra ser escolhido como um dos melhores centrais da história do clube. Teve tantos o clube. Ter uma estátua lá fico muito feliz".