Marca vai vestir a SAD axadrezada nas próximas três temporadas
Corpo do artigo
O Boavista SAD celebrou esta sexta-feira uma parceira com a marca desportiva Hummel para as próximas temporadas.
“É com enorme satisfação e profundo reconhecimento que me congratulo pela atitude da prestigiada marca internacional Hummel, que decidiu manter-se ao lado do Boavista, independentemente da divisão em que este venha a competir. Este gesto é, para nós, muito mais do que uma demonstração de fidelidade comercial — é o reconhecimento inequívoco da grandeza histórica do Boavista, do valor da sua identidade, e da sua inegável relevância no panorama desportivo nacional e internacional”, começou por aplaudir Fary Faye, presidente do Conselho de Administração da SAD axadrezada.
“A postura da Hummel honra o nosso emblema e enaltece os valores de lealdade, visão e compromisso que deveriam nortear todas as parcerias de longo prazo. Neste sentido, desejo que outras marcas sigam este exemplo, aproximando-se do Boavista com o mesmo respeito e entusiasmo, contribuindo para este desafio coletivo que é reconstruir e fortalecer um clube com alma, história e ambição. Em nome da Administração, expresso à Hummel a nossa mais sincera gratidão. Que este seja um sinal claro de que o Boavista continua a ser uma referência, pela sua história, pelo seu carácter e pelo seu futuro”, completou.
Recorde-se que a Boavista SAD terá uma equipa a competir na Liga Pro da AF Porto, o escalão mais alto do futebol portuense, em 2025/26.