Treinador Lito Vidigal deverá receber, nos próximos dias, uma opção que ele próprio escolheu para reforçar o ataque axadrezado
Corpo do artigo
O Boavista prepara-se para anunciar, em breve, a contratação de mais um avançado, este escolhido por Lito Vidigal, de acordo com informação da SAD.
No jogo de apresentação, com os franceses do Nice, os axadrezados não conseguiram marcar qualquer golo (derrota, por 2-0) e estão no mercado para satisfazer um pedido do treinador.
Além desse reforço, há mais questões para arrumar, agora que se aproxima a abertura da temporada, designadamente, a colocação dos jogadores para ceder: o central francês Stéphane Sparagna, e os jovens atacantes Jeka e Barrow (este oriundo da extinta equipa B).
Para lá dos gabinetes da SAD, a preparação no relvado termina, esta semana, com um jogo à porta fechada com o Tondela, adversário direto na luta pela permanência.
11156101