Paulo Sérgio, treinado do Portimonense, na antevisão do jogo contra o Boavista (domingo, 15h30, no Estádio do Bessa).
Corpo do artigo
Equipa mais aguerrida: “O jogo contra o Gil Vicente foi pouco conseguido. Não fomos competitivos. Analisámos juntos, visualizámos partida e estão todos conscientes que temos de ser uma equipa muito mais aguerrida e mais pronta para defrontar o Boavista.”
Problema do Boavista: “Os problemas do Boavista cabe-lhes a eles falar sobre isso. O que vejo é um grupo de jogadores que estão juntos há quatro temporadas e com bastante qualidade. Essas questões dos problemas, na hora dos jogos, saem da cabeça dos atletas e sabemos a qualidade da equipa do Boavista.”
Reforços recentes: “Estas adições ao grupo [Thiago Dombroski e Stève Mvoué] vêm no seguimento da lógica do projeto e do trabalho neste clube. São jogadores que temos de trabalhar, jovens e para integrar o projeto do clube, o que não é fácil para o treinador, mas é um trabalho desafiante e é aquilo que nos temos proposto estas épocas e temos conseguido isso com sucesso, desenvolvendo e vendendo jovens, mantendo o clube na I Liga. É esse o desafio, continuar a formar jovens, mas com o objetivo, obviamente, de tentarmos a permanência na maior competição nacional.”