Jogadores saíram lesionados frente ao V. Guimarães, mas não foram detetadas lesões que preocupem
Corpo do artigo
Di María e Tomás Araújo, que saíram lesionados na partida de sábado frente ao V. Guimarães, não vão dar dores de cabeça a Bruno Lage. O extremo já realizou exames complementares de diagnóstico e não foi detetada qualquer lesão, sabe O JOGO. O defesa-central/lateral-direito está bem, tratando-se apenas de gestão de esforço.
A participação dos dois no jogo contra o Tirsense (quarta-feira, segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal) é improvável, tendo em conta que a eliminatória está praticamente decidida, mas, ao que tudo indica, estarão em condições para defrontar o Aves SAD, no domingo, - neste caso, apenas o português poderá jogar, pois o argentino está castigado (viu o quinto amarelo frente ao V. Guimarães).
Tomás Araújo, refira-se, está há várias semanas a lidar com este problema. Tem sido titular na esmagadora maioria dos jogos, mas é quase sempre substituído, não cumprindo a totalidade dos minutos.