
.
Quentin Beunardau já se encontra na Vila das Aves para reforçar a equipa orientada por José Mota
O guarda-redes francês Quentin Beunardeau está na Vila das Aves para assinar contrato com o clube da I Liga. O jogador, 24 anos, formado no Le Mans, cidade francesa de onde é natural, jogou, na época anterior, no Metz, onde fez dois jogos na Taça de França e um na Ligue 1.
As conversações entre a SAD avense e o guardião estão numa fase adiantada e o acordo poderá ser oficializado em breve. Beunardeau pode, assim, ser o substituto encontrado pela sociedade para suprir a saída de Adriano Facchini para o Al-Batin da Arábia Saudita. Recorde-se que Quim retirou-se e Artur Moraes não entra nas contas de José Mota, treinador que trabalha, por agora, com Marco Pinto, o ex-júnior Han e o reforço Fábio Szymonek (ex-Taubaté, Brasil).
Entretanto, o clube garantiu, junto do Sporting, a renovação do empréstimo de Mama Baldé. Noutro contexto, o Aves apresentou à Liga a certidão que comprova que a situação com o Fisco e Segurança Social está regularizada. Os avenses já podem, portanto, inscrever jogadores.
