Guarda-redes leonino avaliou prestação da equipa comparando com o que mostrou no início, nos jogos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O guarda-redes suplente do Sporting concedeu uma entrevista ao jornal Marca, em Espanha, no qual fala da época dos leões. Quando questionado sobre o que aconteceu à equipa que surpreendeu o Bernabéu, no jogo da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, Beto respondeu assim: "Demos uma imagem excelente ali e em Dortmund, em jogos muito importantes, contra equipas muito complicadas. Mas, por fatores que, ao dia de hoje, não podemos explicar, e cuja reflexão faremos no final, não podemos dar continuidade na Liga, ou na Europa, a esse nível que mostrámos."
Beto salienta ainda a boa reta final do Sporting na liga portuguesa e sublinha quem em jogos com rivais como o Real ou o Borussia, a motivação chega por si só.
Na mesma entrevista, o antigo guardião do Sevilha destaca que o principal objetivo da carreira é ser campeão, com o Sporting, e que não pensa na reforma. "Tenho muitos anos pela frente."
8107465
Sobre os tempos passados em Sevilha, recorda a conquista da Liga Europa, frente ao Benfica. "Foi um momento brutal. Imaginem, uma final contra o meu eterno rival, uma equipa do meu país e eu defendo dois penáltis. Foi uma noite mágica."