Contratado a custo zero na última época, após rescindir com o Valência, Jonas marcou 30 golos
Corpo do artigo
O Bétis sondou Jonas no sentido de apurar a disponibilidade do internacional brasileiro em regressar a Espanha, mas para convencer o atacante canarinho oferecia-lhe pouco mais de metade do atual salário na Luz. Recém-promovido ao principal escalão do futebol espanhol, o Bétis podia oferecer apenas cerca de 650 mil euros líquidos por ano, quando o camisola 17 aufere na Luz um milhão de euros.
Segundo informou ontem o "Diário de Sevilha", o conjunto andaluz contactou o avançado no sentido de este reforçar o seu plantel em 2015/16, oferecendo-lhe além do salário base ainda prémios por rendimento. No entanto, o Bétis acabou por se assustar quando soube dos números auferidos por Jonas no Benfica, e que deverão subir brevemente, já que o atacante está, tal como O JOGO adiantou oportunamente, perto de concluir o processo de renovação, algo sobre o qual terá também informado os responsáveis da formação do país vizinho.
Contratado a custo zero na última época, após rescindir com o Valência, Jonas marcou 30 golos e teve um convite da China, mas rejeitou a saída, preferindo continuar a representar as águias.