Acordo com a FPF entra já em vigor e dá nome à edição de 2025, entre Sporting e Benfica, no Estádio Algarve
Corpo do artigo
A Supertaça tem novo patrocinador principal: a Betano. A marca de apostas desportivas e jogo online passa a dar nome à competição com efeitos imediatos. Ou seja, a edição deste ano, marcada para 31 de julho no Estádio Algarve, entre Sporting e Benfica, será oficialmente designada Supertaça Cândido de Oliveira Betano.
“É com enorme expectativa que abraçamos esta parceria com uma marca que vem garantidamente engrandecer a Supertaça”, afirmou João Medeiros Cardoso, diretor de Marketing e Novos Negócios da FPF. “Trata-se de um novo impulso no crescimento da prova, assumida por esta nova Direção que tem por objetivo reposicionar o futebol português como uma das principais marcas mundiais.”
Ricardo Branquinho, country manager da Betano Portugal, sublinhou o “orgulho” na associação à Supertaça, considerando que o acordo “simboliza não só o arranque da época futebolística em Portugal, mas também o compromisso em proporcionar uma experiência premium aos adeptos”.
Para o encontro no Algarve, a FPF e a Betano prometem várias ativações e iniciativas de envolvimento com os adeptos.