António Salvador garantiu que o novo "main sponsor" permitirá um encaixe "relevante"
Corpo do artigo
A Betano, uma operadora de jogos online, é o novo patrocinador do Braga. A empresa grega celebrou um contrato válido para as próximas três épocas e António Salvador até já pensa numa futura renovação. "É uma marca internacional e passa a estar ligada a um grande clube. Os clubes só podem crescer associados a grandes parceiros e a Betano tem os valores que necessitamos. Os clubes só podem crescer com boas parcerias. Temos o nosso prestígio, o nosso nome. Chegámos a ter uma grande marca internacional connosco, mas teve de abandonar o país devido à crise financeira, mas sempre dissemos que a marca Braga teria de ter um patrocínio à altura. Esperamos renovar esta parceria daqui a três anos", desejou.
Sem entrar em pormenores, o presidente do Braga deu conta ainda de um encaixe "relevante". "A Betano também está feliz porque o clube vai promover a marca. É um casamento feliz", juntou. Panos Konstanopoulos, responsável pelo marketing da Betano, acredita que esta nova parceria ajudará à implatação da casa de apostas desportivas em Portugal. "Estamos aqui com uma estratégia e queremos ficar. Somos uma empresa internacional que investe nas pessoas, em tecnologia e em jogadores. É um dia muito importante para nós associarmo-nos a um dos grandes clubes de Portugal", assinalou.