"Bessa? Percebo que se fale mais na segunda parte, mas fizemos um jogo consistente"
Declarações do treinador do Benfica, na antevisão ao encontro com o Vitória de Guimarães
Corpo do artigo
Desgaste: "É verdade que o tipo de jogo que foi obrigou os jogadores a correrem muito. O intervalo de dias é suficiente, na nossa opinião, física e psicologicamente. Ainda temos mais um dia. A ideia foi treinar e, acima de tudo, recuperar os jogadores."
Ausências de Weigl e Otamendi: "Todos os treinadores gostam de ter todo o plantel. Sabíamos que estariam à bica. O nosso plantel dá-nos garantias suficientes. Vão dar boa resposta."
14629178
Irregularidade: "Já tive oportunidade de falar aquilo que aconteceu no Bessa. Foram 60 minutos bons. O objetivo para o Ajax era transportar aquilo que tínhamos feito bem no Bessa. Percebo que se fale mais na segunda parte, mas fizemos jogo consistente. Fizemos uma boa partida. Não há uma explicação efetiva."
14627087
Mudança de chip: "São competições diferentes. O ambiente na Luz pode estar diferente, porque tivemos casa cheia e não sei se amanhã será assim, em termos de quantidade. Mas a motivação e a ambição têm de lá estar. Temos jogadores que já passaram por estas experiências [mudar o chip da Liga dos Campeões para as competições nacionais], sabem o que é passar por isto, e os jogadores sabem que o jogo mais importante é o seguinte. Acreditamos que essas questões vão ser ultrapassadas."