O extremo recuperou de lesão durante a paragem do campeonato e foi decisivo no primeiro jogo.
Corpo do artigo
Decisivo no jogo entre Marítimo e Vitória de Setúbal, Berto mostrou que está de volta à melhor forma física. O extremo sadino contribuiu com uma assistência para o empate (1-1) que valeu um ponto ao emblema setubalense e entrou com pé direito nas últimas dez jornadas, nas quais procurará virar a página de uma época marcada por lesões e problemas físicos.
O luso-cabo-verdiano, de 24 anos, foi lançado por Julio Velázquez no decorrer da segunda parte e mudou o rumo da partida, sendo decisivo com uma arrancada pela direita na qual deixou um adversário para trás antes de assistir para o golo de Guedes. A boa exibição poderá valer mais oportunidades, numa altura em que o extremo de 24 anos soma 21 presenças na temporada.
12284633
O encontro na Madeira foi o primeiro jogo para Berto desde que saiu lesionado da deslocação a Braga, no dia 23 de fevereiro. O atleta aproveitou a paragem para recuperar da lesão, falhando apenas dois encontros.
Através das redes sociais, o extremo assinalou o regresso e dedicou o empate aos adeptos que tiveram de acompanhar à distância. "Feliz por voltar a fazer o que mais gosto! Bom esforço de toda a equipa depois de muito tempo parados. Contente pela assistência e por continuar a ajudar o grupo. Este ponto é dedicado aos nossos adeptos", escreveu.