
Bernardo Fontes
AFP
Declarações de Bernardo Fontes, guarda-redes do Tondela, após o empate 0-0 na receção ao Benfica, este domingo, para a 20.ª jornada da I Liga
Prémio de homem doo jogo: "Primeiro dar honra e glória a Deus, porque me capacita todos os dias para ser melhor e dá-me saúde, sabedoria e está sempre comigo. Contra todas as equipas da Liga temos de estar no nosso melhor. Contra os ditos grandes somos mais requisitados, mas trabalho para estar bem todos os dias contra qualquer adversário. Para mim o jogo é igual e fico feliz por isso."
Lama obriga a atenção extra: "Considero que na nossa posição temos de estar com atenção máxima porque ao mínimo deslize as equipas acreditam tudo, ainda mais na I Liga. Claro que esta chuva condicionou um pouco o jogo e o campo, mas acredito que temos de estar sempre muito vivos."
Ponto contra o Benfica: "Tem de trazer ânimo. Temos de olhar para o que fizemos hoje e continuar a lutar porque a caminhada é longa e não adianta fazer muito bem hoje. Temos de fazer muito bem todas as semanas."
Força extra por o Benfica ter ganho ao Real Madrid: "Sim, acredito que sim. É sempre bom pontuar contra estas equipas grandes e desejo sucesso às equipas que continuam nas provas europeias porque é bom para Portugal."

