Julen Lopetegui não se quis alongar sobre a nomeação do árbitro de Leiria para o jogo com o Rio Ave.
Corpo do artigo
A nomeação de Olegário Benquerença, que dirigiu o clássico de Alvalade, na sexta jornada, para a partida com o Rio Ave não preocupa minimamente Julen Lopetegui. O treinador dos dragões confia no trabalho da equipa de arbitragem.
"Não é o meu trabalho. A mim compete escolher os onze jogadores do FC Porto. Confio plenamente e desejo-lhe sorte, como a todos os árbitros, no seu difícil trabalho", referiu Lopetegui.
Já no que toca ao Rio Ave, avisa para a qualidade do adversário. "Vamos enfrentar uma boa equipa, com bons jogadores, bem orientada. Os jogadores sabem perfeitamente que queremos vencer todos os jogos. Estão preparados. Fizemos um magnífico trabalho na Champions e agora o mais importante é o jogo seguinte", realçou.
"Estamos a preparar este jogo como todos os outros, com muita ambição de fazer uma grande partida. Temos de dar uma boa resposta perante um rival que vai ser exigente", finalizou.