O Benfica, se passar o PAOK na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, jogará primeiro como visitante frente ao Krasnodar, adversário do play-off.
Corpo do artigo
O Benfica decide na Luz, perante os russos do Krasnodar, na segunda mão do "play-off", o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol, caso ultrapasse o PAOK, ditou hoje o sorteio, em Nyon.
A receção ao "carrasco" do FC Porto na terceira pré-eliminatória da "Champions" de 2018/19 está marcada para 29 ou 30 de setembro, uma semana depois da primeira mão, em 22 ou 23 de setembro, na Rússia.
Para chegar ao "play-off", o conjunto de Jorge Jesus, que já sabia que só poderia defrontar os russos nesta fase da competição, vai ter de ultrapassar primeiro o PAOK Salónica, de Abel Ferreira, na terceira pré-eliminatória, em jogo único, em 15 de setembro, na Grécia.
O Benfica procura a 11.ª presença consecutiva na fase de grupos da "Champions", na qual já tem lugar assegurado o FC Porto, na qualidade de campeão português em título.
12566608