Benfica-Vilafranquense teve um regresso especial à Luz: "Abracei antes, durante e no fim"
João Tralhão, treinador do Vilafranquense, comentou a goleada sofrida no Estádio da Luz, por 5-0.
Corpo do artigo
Comentário: "Sabíamos que íamos defrontar uma equipa poderosa, que queria decidir logo de início e ia criar logo dificuldades. Curiosamente até entrámos bem, a fazer o que queríamos, mas com o primeiro golo, depois o segundo, descontrolámo-nos um pouco a nível emocional. Jogar aqui com o Benfica é uma tarefa muito exigente, motivado por ganhar 3-0 logo aos 15' e obviamente depois fizemos algumas coisas a nível do processo defensivo, mas tivemos algumas dificuldades para sair e o resultado é o espelho do decorrer do jogo. Mesmo assim fizemos coisas boas que vamos guardar para o futuro".
Cansaço? "Estamos a precisar que venha o Natal, que venham as férias, que venha algum descanso. Esta semana foi muito exigente, jogámos contra o Estoril, que é primeiro classificado, tínhamos jogado para a taça contra uma equipa que nos fez correr muito e também puxou muito por nós, e depois viemos a um dos palcos máximos do futebol português, que mais exigente não podia ser. Reagimos muito bem emocionalmente na segunda parte, mas o Benfica é muito mais forte e hoje demonstrou-o".
Jogo especial, já deu os abraços que queria? "Abracei antes de chegar, durante o jogo e vou abraçar no fim. O que o futebol traz de melhor são as amizades, foram muitos anos aqui, deixei aqui muitas amizades e serão amizades para a vida".