Extremo do Feyenoord continua nas contas
Corpo do artigo
Confirmada a perda de João Félix para o Al Nassr, o Benfica vai reabrir o dossiê Moussa e pressionar o Feyenoord a libertar o extremo. O emblema neerlandês tinha fechado a porta à saída do jogador argelino de 23 anos, mas os encarnados acreditam que ainda podem convencer Feyenoord a mudar de ideias. O preço, já se sabe, será sempre em torno dos 20 milhões de euros, e as boas relações entre os clubes poderão facilitar o entendimento.
Recorde-se que, ainda recentemente, os dois clubes concluíram a transferência de Tengstedt para o emblema de Roterdão por seis milhões de euros e mais um por objetivos.
Moussa nunca escondeu que gostaria de representar as águias, tendo mesmo republicado uma foto sua no Estádio da Luz, a mesma que divulgara a 27 de junho, referente ao embate entre as duas equipas na Eusébio Cup, e esse desejo também terá o seu peso na hora da decisão.
Na época passada, o jogador argelino fez 43 jogos, apontou 11 golos e fez três assistências. Já esta temporada, num jogo de preparação frente ao Nice – adversário do Benfica na terceira eliminatória da Champions – também fez o gosto ao pé.