O Nacional garantiu que os ingressos que foram adquiridos aos madeirenses passam a estar válidos automaticamente para a data definida para a realização do que falta do encontro
Corpo do artigo
A lotação do Estádio da Madeira estava esgotada para milhares de pessoas assistirem ao encontro entre as águias e o Nacional. Apesar do vento e de alguma chuva, as bancadas do recinto estavam bem completas, com apoio assegurado para as duas equipas, e durante os oito minutos em que a bola rolou foram-se fazendo ouvir. Mas com a suspensão e consequente adiamento do jogo os adeptos presentes não conseguiram usufruir do bilhete adquirido. Para além das viagens de avião e alojamento, que vão ser um problema para quem veio de Portugal Continental, o valor do bilhete seria outra questão.
Ora, o Benfica informou que vai devolver automaticamente o valor de todos os bilhetes que foram adquiridos através das “plataformas do clube - o que significa que o Benfica pode rapidamente atestar os dados relativos a cada aquisição”.
Por outro lado, o Nacional garantiu que os ingressos que foram adquiridos aos madeirenses passam a estar válidos automaticamente para a data definida para a realização do que falta do encontro entre as duas equipas, agendado para o dia 19 de dezembro, às 17h.