Defesa regressa à competição quase três meses depois, numa partida que conta com cinco atletas dos AA, entre eles o reforço Obrador
Corpo do artigo
Tomás Araújo é um dos “reforços” do Benfica B, de Nélson Veríssimo, para o duelo deste domingo com o Leixões, no Seixal. O central ainda não tinha feito qualquer partida em 2025/26, prosseguindo o plano de recuperação à pubalgia que o afetou na época passada, e dá assim o arranque à nova temporada pelos bês quase três meses depois do último jogo em 2024/25. O internacional português não foi ao Mundial de Clubes e tinha jogado pela última vez ante o Sporting, a 25 de maio, na final da Taça de Portugal.
Além de Tomás Araújo, há mais quatro atleta que trabalham às ordens de Lage no onze dos bês contra o Leixões, com destaque para Obrador, lateral-esquerdo contratado ao Real Madrid. O defesa só tinha atuado na Eusébio Cup, somando 24’ ante o Fenerbahçe, tendo ficado no banco nos quatro jogos oficiais já disputados. Estreia-se assim pelo Benfica ao serviço dos bês. Diogo Ferreira (guarda-redes), Leandro Santos (lateral-direito) e Gonçalo Oliveira (central) são as outras opções.