
Guarda-redes assinou pelos encarnados esta terça-feira e mostra-se ansioso para começar a trabalhar.
Oportunidade de jogar no Benfica: "Benfica é um clube que tem muito respeito. Tive a oportunidade de jogar em vários clubes, de vários países na Europa, faltava Portugal [risos]. O meu nome era ligado ao Benfica há muito tempo e tudo se confirmou. Era um namoro antigo. Eu pensei: por que não? Acho que deu certo. Agradeço a todas as pessoas envolvidas e espero corresponder às expectativas"
Motivação: "Estou motivado porque é tudo novo. Quando se muda de clube, de país e se vem para o Benfica, é impossível não estar motivado. É automático. Estou muito ansioso para que tudo comece. Parece que estou a começar agora a carreira. Tem tudo para dar certo"
Liga dos Campeões: "Já conquistei esse troféu e é uma alegria muito grande. O Benfica já esteve perto de a vencer, já perdeu algumas finais e já venceu duas. Com todo o respeito pelos adversários, penso que o Benfica tem condições para lugar pela conquista da competição"
Conversa com David Luiz: "O David começou a carreira europeia no Benfica e é um ídolo para os adeptos. Quando soube que o negócio se podia realizar, ligou-me e disse-me: "vai que é um grande clube, um dos maiores do mundo". O Luisão também me deu força"
Luisão: "Acho que a ajuda dele vai ser muito importante. Luisão já faz parte da história do Benfica. Vai ajudar-me bastante. Acho que toda a ajuda será bem-vinda. Penso que é a pessoa ideal para me mostrar os caminhos do clube"
