Presente no lançamento do livro sobre Trindade Guedes, o presidente do FC Porto usou o percurso profissional do jornalista para referir-se ao atual ambiente de "guerrilha" entre Benfica e Sporting
Corpo do artigo
Benfica vs Sporting: "Vou dizer assim: quando o Trindade Guedes falava com as pessoas era com o sentido de unir e não como hoje sucede nos programas de televisão. Nota-se na escolha dos participantes que existe a intenção de desunir e criar guerras. Infelizmente algumas dessas pessoas não conheceram o Trindade Guedes, caso contrário teriam nele um bom exemplo de como evitar aqueles espetáculos que não dignificam quem os faz, nem o futebol".
Benfica vs Sporting, outra vez: "Preocupo-me com o que diz respeito ao FC Porto, não com o que se passa na casa dos outros. Não tenho opinião, nem preocupação. Naturalmente que gostava mais de ver toda a gente a dar-se bem. A minha única função no futebol é ser presidente do FC Porto".