ENTREVISTA - Alfa Semedo fala de antigos colegas e conta que foi com Gedson que estabeleceu maior ligação.
Corpo do artigo
Nas épocas em que representou o Benfica, o luso-guineense partilhou o balneário com alguns jogadores que viriam a tornar-se grandes nomes do futebol mundial, como foram os casos de Rúben Dias ou de João Félix. E outro dos futebolistas que dava os primeiros passos na equipa principal das águias era Florentino Luís, ao qual, nesta entrevista a O JOGO, Alfa Semedo deixou rasgados elogios.
"É um grande jogador, que evoluiu bastante. Esteve sempre em evolução, ano após ano, e isso é muito positivo. Depois o Benfica soube aproveitar muito bem a evolução dele e na minha opinião isso foi muito bom também", disse o médio sobre o antigo colega de equipa, que regressou na última época ao Benfica para assumir um papel de destaque e que ultimamente até tem sido apontado como possível reforço do AC Milan.
Mas, desse grupo de jogadores, é com Gedson Fernandes que mantém a maior ligação. "Já nos conhecemos há muito tempo. Vivemos juntos numa casa de acolhimento quando jogávamos na formação do Benfica e conheço-o muito bem. Ainda hoje falamos de vez em quando, sobre o campeonato e outras coisas", contou Alfa Semedo.