Águias não fizeram qualquer remate enquadrado. Última vez que tinha acontecido fora frente ao FC Porto, em 2019, numa derrota por 2-0. Na Liga dos Campeões, as águias tiveram em Munique o pior registo ofensivo da temporada na competição europeia, com apenas uma tentativa de remate durante os 90 minutos.
Corpo do artigo
Bruno Lage garantiu que a estratégia usada em Munique não foi defensiva, mas a estatística desmente o treinador encarnado. Ao longo dos 90 minutos, os encarnados fizeram apenas um remate, que nem ameaçou a baliza do Bayern Munique. O lance em questão foi um remate de Kokçu, ainda no meio-campo encarnado, numa tentativa de surpreender Manuel Neuer, que estava muito adiantado no terreno, mas o guardião alemão segurou a bola sem qualquer problema.
De Munique, as águias saíram com uma derrota e com um dos piores registos ofensivos de toda a competição, nesta temporada, tendo sido a única equipa a fazer apenas um remate durante um jogo. É também apenas a quarta equipa a não conseguir visar a baliza adversária qualquer vez, na atual edição. Nesta lista, aparece também o Atlético de Madrid na derrota por 4-0 no Estádio da Luz, já que os espanhóis não conseguiram chamar Trubin a defender.