Na quinta-feira, Nuno Saraiva garantiu estar em marcha uma proposta para limitar plantéis a 30 jogadores e apontou o dedo ao Benfica.
Corpo do artigo
O Benfica respondeu às declarações de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, sobre a proposta que pretende limitar o número de inscritos dos plantéis profissionais a 30 jogadores, destacando que a "realidade só comprova o grau zero de credibilidade dos mentirosos compulsivos".
"Quando o SCP tem mais jogadores emprestados que o SL Benfica a clubes da primeira liga e Dálcio fez mais de 50 jogos pela equipa B, a realidade só comprova o grau zero de credibilidade dos mentirosos compulsivos. Factos inventados e notícias falsas são o seu mundo", escreveram os encarnados na conta de Twitter SL Benfica Press, destinada à comunicação social.
Recorde-se que Nuno Saraiva não esqueceu o Benfica na hora de abordar a proposta em torno dos jogadores emprestados. "Tanto quanto sabemos, é algo que está em fase de discussão e será uma das próximas propostas a serem apresentadas. Quem beneficia com isto? Quem tem mais jogadores para colocar... No caso do Sporting, todos os jogadores contratados estão a treinar às ordens de Jorge Jesus. Quem vai beneficiar com isto são os clubes que desinvestem, como tem acontecido com o Benfica, e que insistem nesta forma trapaceira de promover este tipo de comportamentos com os tais jogadores", atirou o diretor de comunicação leonino, no programa "Verde no Branco".