Depois do jogo que opôs o FC Porto ao Braga, este sábado, o Benfica alegou terem existido agressões dos dois jogadores azuis e brancos a Vukcevic, médio arsenalista.
Corpo do artigo
Pela voz de António Rola, ex-árbitro e atual comentador da BTV, o Benfica considerou terem ficado por mostrar dois cartões vermelhos a jogadores do FC Porto no jogo deste sábado em Braga, que terminou com um empate (1-1).
Aos 81 minutos, António Rola considera haver razões para expulsar Maxi, "por agarrar o pescoço de Vukcevic," e Brahimi, por "tentar agredir o jogador do Braga com uma cabeçada".
O comentador elogiou, de resto, a exibição do árbitro Hugo Miguel, entendendo que não há motivos de protestos do FC Porto num alegado penálti por marcar sobre Soares e classificando a grande penalidade contra os dragões, aos 45+2', "muito bem assinalada".
Veja o lance entre Maxi e Vukcevic:
http://www.vsports.pt/embd/36518/m/263053/ojogo/4b804e928913eb1c2b1e7d985844a498?autostart=false