Presidente do Corinthians reuniu-se com Luís Filipe Vieira para discutir transferência do extremo
Corpo do artigo
O Benfica pode estar muito perto de garantir a contratação do extremo brasileiro Pedrinho, jogador de 21 anos do Corinthians, que está na Colômbia ao serviço da seleção canarinha de sub-23, que disputa o acesso aos Jogos Olímpicos.
Na noite desta quarta-feira, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu homólogo do Timão, Andrés Sanchez, foram vistos numa unidade hoteleira da capital portuguesa, onde se reuniram para avaliar os contornos da possível transferência do jovem que atua habitualmente pela direita do ataque mas pode também jogar como segundo avançado.
Contando com a presença dos intermediários Giuliano Bertolucci e Júlio Taran, o dossiê foi analisado e pode ser fechado nas próximas horas, por verbas que podem chegar aos 20 milhões de euros, valor pedido pelo Corinthians, que detém 70 por cento do passe do jogador, que tem na sua posse os outros 30 por cento.
Porém, e tal como aconteceu com a gorada contratação do médio Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, companheiro de seleção de Pedrinho, também neste caso a concorrência é de nomeada, estando Borussia Dortmund e Atlético de Madrid interessados no veloz extremo.
11764201